domingo, 21 de julho de 2013



Com que roupa eu vou?????


Quantas vezes nós nos perguntamos: com que roupa eu vou?, ou falamos: eu n tenho roupa ( e o guarda-roupa está explodindo com tanta roupa).
Por isso venho mostrar para vocês como montar looks perfeitos, com as peças o que você tem aí na sua casa.

Blazer

Uma ótima pedida afinal é uma peça que não sai de moda, totalmente curinga se dando bem com vestidos, saias e calças. 



Saia longa 

Nada melhor que uma saia longa em nosso guarda-roupa, afinal ela pode ser usada em diferentes lugares ocasiões, e você estará sempre chic e e elegante.



Camisas 

Me falem de uma menina que não aderiu a essa moda, as camisas voltaram para ficar. 





Dica: Invista em peças curingas que possam ser usadas em vários lugares e ocasiões, isso te ajudara bastante na hora de escolher um look e o mais importante economizará com as roupas podendo usar o dinheiro para outras coisas.

Espero que tenham gostado
Beijoss


“Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam.”
— Salmos 9:10

0 comentários:

Postar um comentário